quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu não vou deletar o blog, assim como não vou deletar os posts dele. Ter feito isso uma vez foi o suficiente para eu aprender que isso não se faz. Ele perdeu a identidade e eu descobri que por mais que eu me achasse pronta para dar uma nova identidade a ele, eu não estou. A cabeça ainda não está em ordem, a vida ainda não está em ordem, ou seja, hora errada pra se dar vida nova a esse blog.

"Venho por meio deste comunicar-lhes" que esse blog está encerrado por tempo indeterminado. Quando ele voltar eu aviso por aí. É isso.
Fui.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um desabafo em um desabafo

Eu simplesmente não consigo gostar desse blog. Não sei se não sei ser eu escrevendo...

Enfim, eu estou a ponto de desistir dele de novo, ou talvez desistir da idéia inicial dele já que eu não ando tendo nenhuma brisa que eu ache digna de ser escrita aqui (e acho ser exatamente esse o problema). Eu vou parar de escrever coisas que eu acharia dignas e de um jeito que eu não gosto de escrever e simplesmente vou tentar voltar a ser eu gradualmente.


Nesse post, aqui e agora eu sou eu. Reparem na quantidade de eu's que eu já falei até agora haha. Anyways, eu não consigo me retirar dos assuntos sobre o qual eu quero escrever, porque os assuntos sobre os quais eu tenho vontade de escrever costumam ser coisas que estão ME incomodando e estão na MINHA cabeça, então eu tenho uma certa dificuldade de abstração dos MEUS próprios problemas e divagações.


Post mega egocêntrico, mas que eu realmente precisava desabafar pra possivelmente conseguir continuar com esse blog.
Fui :*

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

?

Tinha esse post "Diretas Já!"  que eu tinha escrito durante uma entediante aula de gramática pra postar aqui, mas eu desisti de postá-lo e resolvi falar sobre outra coisa... uma coisa muito mais geral na realidade: Músicas.

Todo mundo tem vergonha de alguma música que gosta de ouvir, ou que no mínimo simplesmente baixa por curiosidade, muitos dão graças a deus pelo "what I'm listening" não pegar o que você está ouvindo no youtube. As músicas, qual o grande problema das músicas? Confesso que quando vejo uma pessoa que tradicionalmente escuta rock escutando Restart acho estranho, mas não falo nada, gosto é gosto certo? Afinal de contas os caras ganharam um monte de prêmios não, alguém deve gostar deles...

Na minha opinião preconceito musical é uma coisa tão ridícula, ainda mais hoje em dia, a era dos fones de ouvido. Música deixou de ser uma coisa pública e passou a ser uma coisa pessoal.

Not making any sense again, acho que não estou funcionando pra brisas, já estava brisando sobre twitter agora, que se relaciona bastante com o "Diretas Já!". Hoje não está rolando mesmo, desculpem mesmo, tanto vocês; poucos que me lêem, quanto pensamentos por terem sido tão forçados.
Au revoir.