quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um desabafo em um desabafo

Eu simplesmente não consigo gostar desse blog. Não sei se não sei ser eu escrevendo...

Enfim, eu estou a ponto de desistir dele de novo, ou talvez desistir da idéia inicial dele já que eu não ando tendo nenhuma brisa que eu ache digna de ser escrita aqui (e acho ser exatamente esse o problema). Eu vou parar de escrever coisas que eu acharia dignas e de um jeito que eu não gosto de escrever e simplesmente vou tentar voltar a ser eu gradualmente.


Nesse post, aqui e agora eu sou eu. Reparem na quantidade de eu's que eu já falei até agora haha. Anyways, eu não consigo me retirar dos assuntos sobre o qual eu quero escrever, porque os assuntos sobre os quais eu tenho vontade de escrever costumam ser coisas que estão ME incomodando e estão na MINHA cabeça, então eu tenho uma certa dificuldade de abstração dos MEUS próprios problemas e divagações.


Post mega egocêntrico, mas que eu realmente precisava desabafar pra possivelmente conseguir continuar com esse blog.
Fui :*

Nenhum comentário: