segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

?

Tinha esse post "Diretas Já!"  que eu tinha escrito durante uma entediante aula de gramática pra postar aqui, mas eu desisti de postá-lo e resolvi falar sobre outra coisa... uma coisa muito mais geral na realidade: Músicas.

Todo mundo tem vergonha de alguma música que gosta de ouvir, ou que no mínimo simplesmente baixa por curiosidade, muitos dão graças a deus pelo "what I'm listening" não pegar o que você está ouvindo no youtube. As músicas, qual o grande problema das músicas? Confesso que quando vejo uma pessoa que tradicionalmente escuta rock escutando Restart acho estranho, mas não falo nada, gosto é gosto certo? Afinal de contas os caras ganharam um monte de prêmios não, alguém deve gostar deles...

Na minha opinião preconceito musical é uma coisa tão ridícula, ainda mais hoje em dia, a era dos fones de ouvido. Música deixou de ser uma coisa pública e passou a ser uma coisa pessoal.

Not making any sense again, acho que não estou funcionando pra brisas, já estava brisando sobre twitter agora, que se relaciona bastante com o "Diretas Já!". Hoje não está rolando mesmo, desculpem mesmo, tanto vocês; poucos que me lêem, quanto pensamentos por terem sido tão forçados.
Au revoir.

Nenhum comentário: