segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pluripolaridade...

Blogs me deixam muito aérea...

Talvez eu devesse roubar a idéia de uma amiga e criar um blog falando que devia parar de criar blogs. Blogs são coisas muito apaixonantes. Eles podem ser tanto uma análise do seu pensamento e de você pela sociedade, como podem ser simplesmente uma forma de desabafo, livre de todo e qualquer julgamento. E mais livre ainda dependendo da 'alma' que o escreve. 

Quanto mais livre a pessoa, menos ela irá se importar e mais ela irá se escrever. E aí entra a criação de novos blogs, a vontade de fugir ao rótulo adquirido após alguns poucos textos e uma pequena exposição. Esse renascer é uma coisa incrível, é uma coisa que foi possibilidade, ou no mínimo extremamente facilidade pela internet. Hoje em dia as pessoas deixaram de ter uma identidade, elas passaram a ter várias identidades, para falar bem a verdade; talvez esse seja um conceito que esteja se perdendo. 

O mundo não é mais unipolar, as pessoas são pluripolares. Essa nova geração é completamente diferente da geração que a antecedeu. Agora não se é mais somente um jogador de futebol, ou um escritor, você pode ser tanto um quanto o outro, as possibilidades aumentaram, o mundo aumentou, o mundo se globalizou.


ps: desculpem os erros; eu adotei a péssima política de não reler certas coisas para não modificá-las demais. Tenho medo de que fazendo isso possa alterar o sentido delas a ponto do mesmo se perder.

2 comentários:

Flora disse...

Primeiro: que erros? :P

Essa coisa de criar blogs é bem real, pelo menos pra mim sempre foi bem assim..
enfim, gosto de ler oq vc escreve :)
(eu sei, comentário perdido e confuso.. mas nao consegui arrumar haha)

Anônimo disse...

gostei do seu novo blog! gosto desses post em estilo brisa hahah... mas também gosto das suas histórias no outro! sábado hopefully vai dar muito o que falar lá hahahah...

beeeijos,
I. (aka menina de sábado HAHAHA)