sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sabe o twitter? Eu sou meio viciada nele, meus tweets redondos (1.000, 2.000) costumam ser dedicados a algo ou ter algum significado. O meu tweet 6.000 foi esquecido e ele saiu sem querer, mas no final das contas acabou sendo algo importante (no contexto em que foi escrito) "mal criei o blog e nao gosto do que escrevi nele, eu não me sinto bem tentando fazer sentido com o que eu escrevo".

Eu gosto de escrever e eu realmente gosto de divagar, mas eu descobri que tentar ser "chique" e divagar ao mesmo tempo são coisas que não combinam. Não na minha cabeça pelo menos... Ou seja, dane-se como eu escrever aqui, não quero por um rótulo em um blog, não faz o mínimo sentido isso. 

Enfim, eu tenho muitas coisas na cabeça agora, tantas que não consigo escrever sobre elas, não agora pelo menos; Vou por parando por aqui, principalmente para não começar um assunto dentro do outro; E sim, esse post foi uma brisa extremamente pessoal, mas prometo que o próximo não será, quer dizer, brisas são pessoais não? Enfim, só não escrevo ele agora pois são 2h30am e eu ainda tenho muitas coisas pra pensar hoje.

Nenhum comentário: