terça-feira, 23 de novembro de 2010

A divagação inicial

Essa é a primeira de muitas divagações que pretendo ter por aqui. Na realidade esse blog, o MyWordProblem,  já viu diversas outras divagações minhas, pois foi criado em meados de 2007. Ele não foi o meu primeiro blog e certamente não será o último, mas o porque desse ser o primeiro post se deve ao simples fato de que ele desde o começo não seguiu ao propósito para que foi criado. O de ser um blog do meu problema com a palavra; da minha vontade de escrever e da minha incapacidade de fazer isso direito; Ele foi acima de tudo um diário, um diário do qual só cabe a mim lembrar o que nele foi escrito.

Espero que agora ele cumpra ao seu propósito e eu finalmente consiga expressar aqui a minha inaptidão com as palavras e acima de tudo meus devaneios e tentativas de transformar coisas e sentimentos meramente abstratos em fatos, ou a menos, situações concretas.

Um comentário:

Flora disse...

Boa sorte com o blog velho/novo :) [vou comentar sempre depois que vc disse que eu sempre entro e nunca comento haha]